terça-feira, 23 de outubro de 2007

Dinâmica III

E o sofrimento chega ao final: antes de eu gastar um dinheiro que iria para drogas cervejas remédios em cópias de documentos para o estágio que eu queria, recebo um e-mail avisando que fui preterido, provavelmente por causa do primo Itchy do post anterior da concorrência, afinal, são pessoas mais peludas gabaritadas, com menos higiene pessoal antipatia que eu. Claro que não somente o fato de eu ser uma pessoa escrot anti-social colaborou para eu ser eliminado, e provavelmente carrasca a mulé que fez a bendita dinâmica (eu sei, mas tô sem muitos sinônimos para essa maldita palavra) lê essas porcarias que escrevo, e por isso me deletou.

Mas nem tudo está perdido, por isso, abro os classificados em busca de um emprego melhor que o meu, pois já enjoei da senzala do meu atual trabalho.

Assessor de imprensa de sub-celebridade - sempre terei algum mané famoso para assessorar, dizendo que ele possui mil projetos, e todos estão em segredo, pois os vagabundos que não têm o que fazer fãs do artista (cof, cof,) terão uma surpresa. Terei o telefone de Luciana Gimenez e da Sônia Abrão em minha agenda, e as municiarei com as últimas que não fazem diferença, mas todos querem saber.

Repórter de esportes fracassados - Cobrirei emocionantes torneio que ninguém vê, como futebol de botão Masters acima de 80 anos, narrando "in loco" todos os detalhes que que qualquer um deixaria passar. Na verdade, eu também deixarei passar, mas inventarei várias coisas para não dizer que o que estou vendo é um saco.

Crítico de filmes nacionais - Brasileiro só vê filme nacional que tem duas coisas : criança orfã chorando ou muito tiro. À vezes, abre exceção para programas de TV caça níqueis adaptações televisivas. Portanto, seria mais ou menos como esse blog, ninguém leria o que eu escrevo.
----------------------------------------------------------------------------------
E Romário virou técnico. Será que os treinos terão DJS e popozudas como massagistas?



15 comentários:

Phernando Faglianostra disse...

Só restam duas coisas: arruma um personal-traveco pra dar na cara e jogar do carro ou arruma alguma mina 65 anos mais velha pra aplicar o baú.
ps: tá perdendo a mão no efeito riscado, hein...

young vapire luke lestat disse...

Adorei a loucura do seu texto......
Já havia passado antepor aqui,,,,,,

Só que este texto é o melhor,,,,




[]s L.Sakssida

Hélio Sales Jr. disse...

hahaha! Eu simplemente ODEEEEIO dinâmicas de grupo, parece coisa de gente retardada... e olha que eu sou ator! Quanto a celebridades de segunda linha, eu AMO! Devoro as notícias que não vão mudar em nada minha vida (nem as delas), é um vício... e romário como técnico... eu faço que nem a Regina Duarte na propaganda anti-lula: EU TENHO MEDO!

analise ia disse...

Se dinâmica de grupo fosse bom, não existiriam acoolicos no mundo. rsrsrs

Samantha Abreu disse...

ahahahahaa
adorei isso aqui!

e olha só: com aquelas descontroladas, maldade pouca é bobagem!

beijos!

Clara Gomes disse...

Ótemo blog!
(E eu também odeio dinâmicas!)

Beijoca.

Juliana Farias disse...

Concordo com o phernando... o marcelo parece criança com brinquedo novo... se não é a porra do pleonasmo é a porra do sinonimo, ou o efeito risacdo...

hahahahhahaha

Romário não tem moral para ser técnico simplesmente pq ele não gosta de treinar...

Qnt a sua dinamica, a Globo tem cartas marcadas, mon cher... sempre!

=**

Marcelo disse...

deixa eu brincar porra

ComputerDicas disse...

Louco seu texto! e o romário é louco tb, ja pensou hehe popozudas no treino?:P



www.diegotavareli.blogspot.com

r.farias disse...

hahaha Romario tecnico ... vai ser uma resenha !!!

Texto muito excroto !!
abraço

Marcos Gervazoni disse...

HUAhuhaUHAhua muito bom, HauhauHUahuhaUhauh!! Meio revoltado o amigo...

Zanfa disse...

Blogger profissional, pq não?

Vai que o Google resolve encorporar teu blog? =P

Anônimo disse...

Comassim Romário técnico?! OMG!!!
Bjos

Diogo, o imorrível disse...

nem vem que eu adoro jogo de botão!

tem post novo no meu blog
abraços

Unknown disse...

ao menos vc ainda pode ficar rico com seu blog..e eu q sou imprópria para o Google??? E a primeira medido do Romário foi passar os treinos para as 16hs rs...
bjo