terça-feira, 16 de outubro de 2007

Dinâmica

Passei na prova on-line de um estágio que eu tô de olho. Tudo muito bom, se não fosse o próximo passo: a dinâmica de grupo. Uma das coisas que mais me incomoda é que nesse teste todo mundo é perfeito, parece comercial de margarina.Por mais egocêntrico que você seja, na dinâmica sempre irá dizer que se doa à equipe. Se for uma pessoa falsa, irá dizer que é sincera. Os preguiçosos dirão que são máquinas de trabalho. Mas a melhor parte de uma dinâmica são os eufemismos. Se você é uma mala sem alça, diz que é teimosa, para tentar mostrar que é determinada. Perfeccionismo é outro clichê, como eu li em uma matéria não lembro onde: “O cara quer enganar que, todo dia na mesma rotina, olhará todos os detalhes, sempre”. Mas é ruim, ein.
Claro, todo mundo mente, ainda mais se for pra arrumar emprego. Homens trabalham no casting da Globo pra traçar aquela gostosa sem cérebro, mulheres fingem orgasmo em razão da conta bancária do conjugue, mães dizem ao filhos que ao se masturbarem crescerão pêlos nas mãos, o Lula diz que não sabe de nada e o Renan diz que não roubou.
Todas as máscaras caem mais cedo ou mais tarde, é como aquele traveco que saiu com o cara da malhação, uma hora, a verdade tem que aparecer. E é nessa hora que você é expulso do motel, chutado do carro. Mas você também pode comer sua (seu) chefe, e aí, nada mais te tira de lá. Puxa-sacos também ganham 200 pontos extras.
Enfim, eu gosto tanto de dinâmica de grupo como das testemunhas de Jeová tocando oito da matina a campainha da minha casa comigo de ressaca. Mas, vamos lá né? Me desejem sorte, que se eu ganhar aquele salário eu escrevo até mais aqui.

7 comentários:

Juliana Farias disse...

coloque um são jorge na sua porta q eles nao te perturbaram mais.

se tu passar, me pague umrodizio e tres caipirinhas! hehehe

porra, tu saiu do msn! cacete

Phernando Faglianostra disse...

Não vem meter essa de que ganha pouco não. Quero saber das minhas cervas! Vai rolar um juro composto aí e eu vou querer tudo em vinho...

No mais, quebre a perna.

abraçomebipatchau!

Anônimo disse...

Boa sorte
opa tb quero cervejaaaaaaa

Alexandre disse...

boa sorte... muito bom o texto, show de bola mesmo. agora, que é fd os testemunhas de jeova, domingo, 8 da manhã, é fd msm. abraços.

Unknown disse...

nossa...eu não suporto dinamicas, e como tenho o riso frouxo, sempre acabo rindo das pessoas ao redor que querer aparecer a todo custo...deve ser por isso que não passo...

Anônimo disse...

To super torcendo por vc, baby =)
Bjos

Olheiro da Provencal disse...

Puxa, maneiro, né.

Tá sossegado cara.