quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Drogas, drogas

Todo mundo sabe que atletas de um modo geral passam por exame antidoping. Concordo plenamente, o porém é que restringir o teste à essa classe é injusto. Deveria existir para, por exemplo, quem trabalha em televisão. Tem neguinho na TV que quando aparece, cara, não dá para dizer que se encontra em seu estado normal. A Cássia Kiss, por exemplo. Sério, eu não vejo novela, mas cada vez que passo em frente a TV e aquela mulher aparece com aquele cabelo que parece comercial do Grecin 5, eu tenho pesadelos acordados.

Uma das campeãs é a Luciana Gimenez, e seu olhar “menina que sente na carteira da frente na escola”, que ela faz quando o entrevistado está falando. Chego a ver a fumacinha saindo da cabeça dela. Parece que o interlocutor é algum intelectual, um Stephen Hawkins, mas ela está sempre entrevistando travestis de beira de estrada, “atrizes” cuja maior papel é quando saem no pôster da Playboy, ou alguma mulher que fez mais uma linha de lingerie.

E o Luciano Huck? Para se empolgar com o programa dele, só estando lotado de anfetaminas, porque, “voticontá”, viu? Ô programa mala. Sem contar o descaramento de copiar “Pimp my Ride”, talvez o último programa legal que sobrou na MTV, ele realmente se empolga vendo a última chance, ou única, quem souber me fale.

Sério, eu queria falar mais coisas sem nexo, mas tá foda. Deixa pra amanhã.

4 comentários:

Anônimo disse...

Droga Droga Droga
A tv é uma droga, mas vamos combinar que é fonte de inspiração de coisas bizarras e as vezes engraçadas.
bjo

Anônimo disse...

ehauheaue

primeiro de tudo seus argumentos sao no minimo engraçados.

mas eh uma infelicidade tudo isso, a TV nunca foi muito boa, mas ta ficando acada vez mais trash. programas sem conteudo, com apresentadores pessimos, sem falar nas novelas toscas e telejornais armados.

mas isso tb ocorre nesta ferramenta que usamos, passenando pelos blogs vejo de tudo. entendeo que cada um expoe o que quiser, e que naum necessariamente o que vc gosta eh legal para os outros. mas vamos combinar, tem coisa muito ruim (eu digo em relação ao conteudo), naum que meu blog seja bom, mas enfim ...

vlw por ter visitado o pitakus, quanto ao seu comentario, na verdade a minha intenção era mostrar que eh facil mudar a conversa quando se esta no poder, mas prometo escrever um post sobre a minha posição sobre as privatizações.

vlw mais uma vez pela visita, parabens pelo blog(muito engraçado) e passa por la mais vezes

abraços

Unknown disse...

apoiado!!! Anti-dopping no Gugu e no povo da Dança no Gelo!!! E pros narradores dos esportes tb...
bjin

Luiz Mendes Junior disse...

Passa um anti-doping na TV e no dia seguinte, dois terços do efetivo das emissoras vai estar no olho da rua.