quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Então tá

Na faculdade:
- Vamos comigo entregar esse livro?
-Aonde? Na biblioteca?
-Não cara, no açougue. Na verdade, vou ficar lendo dentro do frigorífico, que é mais forte que o ar condicionado, tá um calor, né?

E lá fui eu entregar o livro sem companhia. Imagina se eu chamasse pra pagar uma conta:
-Vamos comigo pagar esse BOLETO BANCÁRIO?
-Onde? No banco?
-Não, na igreja. É mais uma parcela da minha nuvem de dois quartos, sala, cozinha. Não precisa de banheiro, vou fazer que nem Deus, cagar diretamente na cabeça da humanidade sem mediação.

Ainda bem que meu MP3 não faz pergunta idiota.

6 comentários:

Phernando Faglianostra disse...

Porque não podia ser na Igreja?? O RR Soares e o Macedo tão aceitando até tique-refeição. Daqui a pouco rola um feirão da casa celeste própria...

Anônimo disse...

Vc e suas respostas sensacionais!
huahuahuahuahuahuahua =P
Bjos

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


muito bom cara, divertido como sempre, realmente me deparo com essas perguntas idiotas todos os dias, mas não posso responder a altura, muitas das vezes essas perguntas sao feitas porque a pessoa eh sonsa mesma.

aff

mas ta legal, abraços

arghlemonster disse...

Entregar livros no açougue É COMUM em Brasília.

É o açougue cultural T-Bone.

Unknown disse...

eu pago na lotérica ué...rs...
e ótima idéia, frigorífico!!!! Na próxima vez no interior de SP vou flertar com um açougueiro, só pra ficar lá dentro!
bjin

Não te interessa. disse...

PERGUNTAS IDIOTAS MERECEM RESPOSTAS IDIOTAS!

VLW.