quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Homem tenta suicídio após ver "Tropa de Elite"

Olha, nem vi o filme ainda, mas a Scarlet Johansson também não, então estou bem acompanhado. Mas o cara querer se matar por um filme é dose, se ainda tivesse, sei lá, vendo Faustão, TV Senado, campeonato da terceira divisão ou um daqueles programas de fofocas com a milésima foto da Britney sem calcinha, eu até entenderia. Mas, ver um filme de cabra-homi não é pra se suicidar, é pra suicidar os outros (sic).
Eu fico imaginando se ele tivesse visto, por exemplo, "Residente Evil 3". Eu também não vi, mas vi os anteriores, e na boa, não quero nem imaginar um filme de suspense no meio do deserto. Alguém fala: "Ih, olha lá, uma horda de zumbis distantes 3 quilômetros". E na velocidade que eles andam, só pegariam o Barrichello. Ou então se ele tivesse visto "Bratz". Imagina um filme sobre...as bonecas da Barbie. Esse nem precisa de comentários irônicos.
Sério, a vida é tão boa. Por exemplo, você tem seu emprego que...A sua família, que por sua parte...o seu time de futebol, que só te dá...seus relacionamentos amorosos, que são tão....Caraleo, e eu tentando escrever um post positivo. Garçom, desce outra.

12 comentários:

Renata Andrade Chamilet disse...

se nem o diretor do filme se suicidou depois de tanta pirataria...
Mas chame a Scarlet e vá assistir! Vale a pena! Nem que seja pela companhia

Anônimo disse...

Ih... Talvez o cara fosse muito sensível... Ou talvez ele foi tentar aquela tortura do saco plástico... Ou então...

Natalia Régia disse...

hehehehe!!
não assisti o filme ainda!!
Mas concordo com a sua idéia,vamos pensar em coisas mais positivas!!:P

Unknown disse...

estou me sentindo a margem da sociedade por não ter visto nenhum destes...q coisa! rs
ser positiva é tão dificil...ai ai

Ivo Neuman disse...

"esse é velho"?

Não entendi...

Unknown disse...

em q mundo vc está?!?! nao viu tropa de elite?? vc é um fanfarrão!!!

Marcelo disse...

eu nao entendi o "esse é velho"

Phernando Faglianostra disse...

Scarlet Johansson assistiu ao filme comigo ontem, cara. Tá sozinho nessa...

Também não vi nenhum "esse é velho"

Gilberto Porcidonio (Puppet) disse...

Bem que ele poderia ter se guardado para o terceiro Triplo X...

Unknown disse...

Oi, eu sou Carol, amiga da Ju!

Muito bom o blog...

Gente, que aleatório o cara querer se matar por causa do filme...

Mas tipo... como assim você ainda não viu Tropa de Elite??
Tá super perdendo, viu? =P

Não te interessa. disse...

SERÁ QUE ELE ACHOU O FILME RUIM?
DEVERIA TER VISTO PRIMO BASÍLIO, AÍ SIM ELE TERIA MOTIVOS PARA SE SUICIDAR.

VLW.

Thiago disse...

eeita!
o cara e muuuuito sensivel...