sábado, 20 de outubro de 2007

Dinâmica II

Todos devem querer saber Ninguém está interessado em como foi minha dinâmica, mas vou contar assim mesmo, até por não ter assunto ou ainda estar bloqueado para coisas mais criativas (curioso? Olha o arquivo). Então, como sou macaco velho de dinâmica, sei que as pessoas estão lá mais para pendurar melancias no pescoço e contar que fazem origami, mergulho e a capacitação profissional inclui puxar o saco e dizer que “é uma pessoa extrovertida, que adora resolver problemas, amigo de todo mundo, criativa, pioneira”. Se eu ganhasse um salário pra cada vez que ouvisse isso, me especializaria em dinâmicas.

Enfim, estava sem a menor vontade de me socializar e ouvir as mesmas histórias, então botei o Ipod no máximo e fiquei olhando a fauna de candidatos. Todos pareciam preparados e tal, e eu com meu cabelo à la Julian Casablancas (joga no google), cem por cento desarrumado.

Então fui, e a primeira coisa que reparei foi a sobrancelha de uma das candidatas: AS-SUS-TA-DO-RA! Sério, aquilo parecia uma taturana, eu quase cheguei na mulher dando um tapa e avisando “CUIDADO! OLHA O BICHO”. Eu tenho pesadelos com a tal sobrancelha desde então. Acordo suado de noite, assustado, e tudo parece sobrancelha em meu quarto escuro. Daria até um filme: “O ataque das sobrancelhas assassinas”, com uma musiquinha do Halloween, você sabe qual é.

Aí começou a dinâmica propriamente dita; e eu que geralmente me acabo, nem ri, de tão sem graça que foi. As pessoas tão sérias, ninguém com senso de humor, ainda pensei em sair gritando, dizendo que alguém tinha incorporado por algum espírito, baixou um caboclo, só pra dar uma animada, mas o pessoal era tão sem sal, que periga até que posso conseguir o estágio.

Tinha lá a mulher da empresa, que tinha a simpatia de uma atendente de telemarketing ao vivo. Elas sabem fuder geral nos deixar mais calmos, e por isso ficam observando os candidatos com aquele olhar agudo de Luciana Gimenez, que faz um esforço pra fingir que tá entendendo quando você diz a idade, a faculdade, e outras coisas que não influenciam em porra nenhuma se a pessoa passa ou não. Talvez por ela não entender nada mesmo, sempre chamam uma empresa terceirizada para fazer a seleção. O problema é que, às vezes, nem a tal empresa sabe de porra nenhuma, e chamam os mais ineptos. Por isso ainda tenho esperanças de passar.

17 comentários:

Louise Mira disse...

Dinâmicas nem sempre são divertidas mesmo. Algumas costumam ser malas, e as pessoas, então...

abraço

Anônimo disse...

Adorei o comentário da sombrancelha! huahuahuaua =P
Bjos

Rômulo disse...

hdauhadhdaad
Que texto hilario.

Raspo sombrancelha de uma portuguesa foi?
xD

de rocha!

Bomzin seu blog veio.
Add-lo!

Zanfa disse...

hahaha, boa sorte.

Entrevista é complicado mesmo. =p

Anônimo disse...

ahsuhausa
mto bom o texto...
eh tem dinamicas que realmente nao tem graça...

brigadao pelo comentario no meu blog ( www.meublog22.blogspot.com)

volte sim!!! hehehe

bjs

Anônimo disse...

olá seu marcelo, muitas vezes gosto do q escreves,porém deverias verificar a sua ortografia, as concordâncias verbais e nominais, andas falhando nessa parte na maioria delas,mas é bem provável q minha ignorância não me permita entender q esses erros fazem parte da "magia" dos seus escritos...loira é foda

Marcelo disse...

uma critica?tava demorando hahahaha

Juliana Farias disse...

ninguém sabe quem foi

Phernando Faglianostra disse...

Gente, o Pasquale virou loira??? Legal... ou será que foi a tia das sobrancelhas?? Vai ver ela entrou aqui pra se vingar...
Whatever, não esquenta, porque o que está errado é a "sua" (sei lá de quem) ortoepia, e não a "tua" (segunda pessoa, sabe...)

Cesar Fernandes disse...

eu ODEIO dinamicas, depender delas é o meu desemprego

Unknown disse...

marcelo é analfabeto hauhuahuah

Marcelo disse...

isso me entristeceu, vou "mimorrer" agora haha

Unknown disse...

estou procurando algum curso de especialização em dinamicas...tens sugestão? Porque eu sou phd nelas...e preciso de diploma, afinal, não passei em nenhuma...

Lenhador disse...

Esse é um dos motivos pelo qual troquei minha televisão pelo computador. Não ta tão difícil de baixar o filme, com um pouco de sorte vc consegue ele na sua velocidade máxima. Vale a pena. Abraços.

Anônimo disse...

Valeu pela visita ao meu blog!

Eu tb tenho vários carros da minha estante.. pena que não posso comprar um real! hehehe

Hoje foi colocado carros:
Rolls-Royce Phantom Conquistador Mansory

Nissan Skyline Coupé 370 GT


Tenha um bom domingo,
Abraço

http://autoswallpaper.blogspot.com

Diogo, o imorrível disse...

"então fui, e a primeira coisa que reparei foi a sobrancelha de uma das candidatas: AS-SUS-TA-DO-RA"

já é coisa de viado reparar em sombrancelha, quem dirá tecer um comentário com um adjetivo ainda mais gay, em letras garrafais e em sílabas separadas

Anônimo disse...

Aprendi muito