terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Auto-ajudando a mim mesmo

Poucos sabem, mas além de dono da fábrica, bêbado, latin lover, jornalista e campeão mundial de porrinha, estilo palitinho, também escrevo livros de auto ajuda. Aí vão algumas de meus escritos para você dar de presente neste Natal. Têm para toda a família, pro papai, pra mamãe, pra vovó e para aquele filho da puta lá de Piracicaba. Compre-os, e se não servirem para nada, pelo menos eu estarei mais rico, e eu estarei "ajudado".

O mongo executivo - Aqui, descrevo como você pode parecer mais idiota do que já é, fingindo ser executivo. Dicas de brechós onde office-boys podem comprar ternos, que uma vez vestidos darão uma outra aparência para os operários dessa ingrata ocupação. E não posso deixar de fora as mulheres, que compram terninhos iguais ao de diretoras de empresa, embora sua função na empresa seja apenas servir o cafezinho e dar pro chefe após o expediente. Ou na hora do almoço, se ele for casado. Eufemismos para esses empregos como assessor de assuntos externos(office-boys) e fornecedora sênior de suprimento interno da empresa (moça do cafezinho) são formas de você se sair bem no meio de uma conversa de bar no meio daquele povo que fez um negócio chamado estudar e se deu bem na vida, e insiste em perguntar no que você trabalha.

Mulheres inteligentes enriquecem ao separar - Esse é um clássico desde que o Estado permitiu o divórcio. Antes, as mulheres tinham que permanecer ao lado de um marido velho, gordo, que fumava charuto e as mantinha trancadas em casa, resumindo as suas aventuras sexuais ao caseiro, faxineiro, mordomo e motorista. Após a revolução do desquite, milhares de mulheres passaram a receber pensão e ficaram livres para caçar exemplares masculinos fora o âmbito doméstico. Neste livro, indico os lugares onde elas podem arrumar coroas enxutos, e não aquela coisa barriguda estilo Eurico Miranda que elas tinham, ou jovens surfistas sarados, investindo sua grana em diversificação. No final do livro, consta meu e-mail para elas mandarem a foto, e se forem coroas enxutas, marcar um encontro, dependendo do valor da pensão.

Como enganar os amigos e manipular pessoas - Um dos maiores fenômenos de vendas. Nesta obra-prima da falsidade humana, você vai aprender como beber de graça em em bares com os amigos, não pagar o churrasco de confraternização da empresa, conseguir carona pra náitche sem dividir a gasolina, e continuar a ser convidado para todos os eventos. Técnicas de como sustentar a conversa com mais de três pessoas, tocando apenas em aspectos superficiais dos assuntos discutidos, dão um ar de "cara solicitado", procurando sempre ser simpático. Mantenha sempre o foco da conversa em você, seja qual for o tema, através de exemplos enfadonhos da sua vida, mas nunca conclua o pensamento, pois suas companhias irão identificar em você a mentira caso o papo seja alongado. Ao contar as histórias, frases de efeito como " a inveja dos outros é a escada do meu sucesso", ou qualquer outra tirada de uma letra do Charlie Brown Jr. floreiam bem o que você disser. Não se esqueça de ter um orkut com essas mesmas frases, e fotos de milhares de pessoas que você finge ser amigo apenas para conseguir aquele convite V.I.P. das festas mais badaladas.

A dieta de sua Bitch - Este será comprado por maridos de mulheres que se encontram no nível "Preta Gil" de teor gorduroso. Gaste suas economias em alimentos com alto teor calórico, como sorvetes, churrascos, batatas fritas e fast food. Economize dinheiro com a academia dela, já que sua cônjuge não freqüenta mesmo, pois a malhação é no horário da novela. Leve-a a rodízios, buffets e afins. Acredite, todo o seu esforço será recompensado quando a sua consorte tiver um ataque cardíaco, e os paramédicos não conseguirem levá-la ao hospital, por não terem uma maca que agüente o peso de um elefante. Você ficará viúvo e livre para caçar meninas com a metade da sua idade.

Quando sua mulher estiver assim, é hora de comprar o livro. Se ela se vestir assim, atire na cabeça e arranque as penas.

Adolescentes, quem ama, manda para o colégio interno - Cansada de pagar a fiança por causa dessas empregadas que cismam em pegar ônibus, atiçando seus pimpolhos a espancá-la? Estafada de dar um "agrado" aos PMs que pararam seu filho com inocentes pastilhas? Enjoou de visitar amiguinhos de seus rebentos na CTI após mais uma batida de carro por estarem bêbados? Não agüenta mais o cheiro de maconha incenso que vem do quarto de suas crianças quando estão ensaiando com a banda? Neste lançamento, você saberá em qual colégio manter seus descendentes por um bom tempo enquanto você curte a vida, com internatos para todos os bolsos, desde aquele chique na Suiça até um período no Instituto Padre Severino, ao custo de um pequeno suborno no juiz de infância. Brinde: planilha comparando os gastos que você teria com as situações supracitadas em relação aos custos de uma estadia longe de casa, mostrando toda a economia que você terá.

Quem comeu meu queijo com chumbinho? - Com ter jogo de cintura no trabalho, onde você arruma mil e uma armadilhas para seus colegas serem demitidos, e você ganhar uma promoção, mas no fim das contas o porteiro acaba virando diretor de marketing e a moça do cafezinho vice-presidente.

Por enquanto é só, lembrem-se de comprar sem desconto que minha comissão fica maior.

30 comentários:

Unknown disse...

ahuahauhauhau ai ai...então, autografa o meu A Dieta de sua Bitch? Aqui óh, no cantinho...grata.

Pk Ninguém disse...

"O Mongo e o Executivo" e "Adolescentes, quem ama, manda para o colégio interno" são os melhores, quero um exemplar autografado de cada um!

Kallango disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kallango disse...

No livro "O Mongo e o Executivo" você fala também sobre os empresários do ramo da importação, vulgarmente conhecidos como camelôs?
Manda todos autografados para mim juntamente com o número da sua conta corrente, agência, banco e a senha do internet bankig.
Obrigado.

blog disse...

Download?
De forma alguma, camarada.
É proibido.

Everaldo Ygor disse...

Hehehehehe
O Mongo e o Executivo... Esse é sucesso na certa!
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

R. B. Dillinger disse...

hauahuauhuha
quem comeu meu queijo com chumbinho foi foda. ahuhuahuauha
abraço!

Anônimo disse...

Má, muito obrigada, vc salvou a minha vida inútil, vou colocar em prática as dicas.

Ana Lívia disse...

nossa!
sendo assim, além de clicar nos anuncios ali no canto comprarei livrinho tb...
alguém deve ser ajudado, né?!
rsrs

Pk Ninguém disse...

Será que um dia poderei ver estes bets-sellers em alguma livraria?

Douglas Lourenço disse...

legal seu blog é a primeira vez q entro aqui , mas vou entrar mais vezes com certeza.
abrs.

Ninguém disse...

Ô Moço eu quero o "Como enganar os amigos e manipular pessoas"
deveria ser Best Seller da Veja!

Jefferson Barbosa disse...

Auto-ajudando a mim mesmo foi ótimo! HAHA

Seguirei sem hesitação a dica:
'Quando sua mulher estiver assim, é hora de comprar o livro. Se ela se vestir assim, atire na cabeça e arranque as penas.'

haha abraço!

Clara Gomes disse...

hahahahahahhha...
esse me rendeu boas risadas!
beijim.

Unknown disse...

Nossa, vou querer todos viu! Pacote de natal né...
hahaha adorei!!!

Besos muchacho

Johnny M. disse...

Esses livros são imprescindíveis para melhorarmos a sociedade como um todo, tornando-nos melhores seres humanos.

Johnny M. disse...

Transar com a Preta Gil é zoofilia.

Eduardo Franciskolwisk disse...

Realmente.... aqui é uma fábrica de bobagens!

Muito bom! huahauhauha

Adorei de novo. Pus um link do seu blog no meu.

César Schuler disse...

Tem em e-books? :D

Pk Ninguém disse...

Se minha mulher tentar enriquecer quando se separar de mim, vai ficar é mais pobre do que já é!

Super Blogueiros disse...

só livros que indico, a minha escola usa como didáticos,imagem quem se forma por lá...rsrsrs

Unknown disse...

estarei no dia do lançamento, e comprarei todas as obras, exigindo um autógrafo do autor..

Tyago de Paula Ferreira disse...

Ótimo..
o título,
a introdução..
as "dicas"..
comprarei..
vc autografa?

Climão Tahiti disse...

Pela primeira vez vi livros de auto-ajuda realmente eficazes.

Você deveria escrever também "O Segredo de Forjar Segredos". =p

O Antagonista disse...

Putz... acho que preciso comprar quase todos esses livros! rs....

Valeu, muito bom o post!

P disse...

Foda o texto...metam todos no padre severimo...rsssss...

"Boas festas! são os desejos dos pedintes...eles podiam estar matando..roubando...mas ainda não tomaram consciencia disso"

Anônimo disse...

A primeira vez que eu acho um blog tão interessante com gosto de limão, o melhor que nem gelo eu precisei colocar, muito interessante, o trabalho está ótimo, gostaria de te oferecer uma mãozinha, ou duas, se quiser os pés com as unhas de jabuticaba temos também, mecho com imagens, faço uma revista mensal, não faço nada na internet desse tipo "BLOGGER" porém esse seu conteúdo ta bacana, mas isso visu ta parecendo museu da grande atualidade, vamos trocar idéias? leustasiak@hotmail.com ; porque não uns tazos e figurinhas também!

Maria Luiza disse...

nossa, quanta criatividade..
uahauahauahauahauah

Rômulo disse...

uhASDUHUHadsasd

Adorei o "Adolescentes adoram colégios internos"

^^

Fala serio, não é maconha nem incenso, é orégano.

sssss

Kra, mudo pra caramba o blog aqui ehin?
Agora tá com uma cara de revista cienticica!
^^

Tá otimo.
Vo add teu botton.

o/

Flor disse...

Nossa, eu vou comprar o Mongo Executivo para umas amiguinhas lá do trabalho rsrsrs