quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Boa noite, criançada

Como as drogas acabaram a inspiração tá em falta, a gente guarda um tempinho pra responder um meme. Claro que vou responder só por não ser trabalhoso, já que o que a Jéssica me mandou eu ia ficar um mês pra responder. Quem me mandou foi o Zanfa do Capinaremos, e consiste em postar a imagem que você está utilizando na área de trabalho. Oi, simples assim. Nada que acabe com meu penúltimo neurônio, já que o último vou guardar para a cerveja. Tô embromando muito, então lá vai:

Reparem que eu simplesmente deixo tudo lá jogado. E como eu sei que a imagem é foda, deixo-a abaixo para quem quiser copiar sem minhas pastas, programas e afins.

E tem que passar pra frente essa joça, então os indicados são:

Juliana, que adora memes.

Camila, que nunca recebeu um de outro blog, que teve que responder um enviado pelo blog invisível.

Jéssica, a menina que eu não respondi o meme, por não ter paciência para aquele questionário.

Para a outra Juliana, que tá meio que fora da panela.

E para o Kallango, que chora por estar fora da panela.

Mais um para a Lívia, que também pede memes.

Só não mando para o Bebendo por já terem respondido.

E não percam as próximas atrações, um post que ainda nem escrevi com a verdadeira história dos Reis Magos. E como não comecei, alguém pode roubar minha idéia.

5 comentários:

Juliana Freitas disse...

Eu TINHA um desktop lindo... mas foi pro saco junto com todo o resto do meu HD... amanhã de manhã eu posto o meu, tá??? =P

Cafeína disse...

rs...vou falar pra 'tina' fazer rs...(o que é aquele arquivo de som chamado Fabrica de Bobagem??)

Juliana Farias disse...

mas ein?

hahahahah

quem diabos inventou esse nome meme para isso, ein? tá me fedendo a emo, ein?

camilinha_goes disse...

Oie

Brigadinha pelo meme, já tá prontamente respondido

Bjsss

Wallace disse...

Nossa... eita blog bão!

Nunca vi um blog com tantas "parceiras" hehehehe...

Um abraço.