segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Vai começar

Então, como todo mundo sabe, vai começar o BBB sei-lá-que-número. O mais impressionante é a quantidade de "atrizes" e "modelos" da ala feminina, é algo abundante. Claro que essas profissões são um eufemismo para vocês-sabem-o-quê. Sem preconceitos, mas não pode ter, tipo, uma secretária, uma supervisora de qualquer coisa ou alguém que não deu pra um figurão da Globo? Só pra variar, né?

Não vou dizer que o Big Brother é isso ou aquilo, porque simplesmente não vejo. Sou um ignorante perante esse assunto. Sério, sou destacado de toda e qualquer roda desse assunto, igual aquelas vezes que o papo vai para nanotecnologia ou física quântica. Mas isso é só até uma certa quantia de álcool, que depois de um tempo, falo até da economia da Macedônia do Norte Setentrional. Afinal, basta um gole para eu ficar bêbado. Só não lembro se é o vigésimo ou quadragésimo quarto.

Enfim, o ínicio do programa é uma bela desculpa para ir na locadora, na livraria, ou em locais de baixo meretrício. Pelo menos a conta de luz virá mais barata com a TV desligada.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Agradecer a indicação do Flash House e do Caixa Pretta para responder memes, mas educadamente recusarei, a menos que venha um cheque em minha residência. Não consigo nem mais olhar para memes. Um beijo nas crianças. E um obrigado para a Duda, que me mandou um selo pela caixa de comentários. Na verdade, ela ainda não mandou, mas como sou organizado, agradeço antes, hee. Tchau gente, beijo do gordo, muá.

11 comentários:

Bárbara Chantal disse...

não dá pra ter secretária, vendedoras ou cozinheiras, na verda, tem que haver uma aBUNDAncia, se é que vc me entende. ;)

Ulisses disse...

Big Brother não é feito para telespectadores que pensam.

Tyler Bazz disse...

Ééééééé BBB.. que venha! auhauhauhauha

Anônimo disse...

O Big Brother só serve pra eu adiantar as minhas leituras atrasadas! hehehe
Bjos!

Unknown disse...

se vc soubesse o que vc é, até onde vai a sua fé...

Unknown disse...

Nossa já é amanhã?
Nem comprei o pct. do PPV! :o

"Uhuuu!"
Rsrs
Bjs.!

Murdock disse...

Agora eles não querem perder tempo com caipiras, gente com mais de 35, feios e pobres. Vão logo na lista das comidas da direção e colocam lá. E ainda fazem pouco caso dos vídeos que os manés mandam pra participar.

Nem começou e eu já estou de saco cheio de ouvir falar.

Juliana Freitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Freitas disse...

\o/

Adoooooro!!! É meu momento fútil total... É a hora que eu paro de ler um pouquinho pra não pensar em nada! Bah... é divertido!!!
E, vamos combinar que a gente gosta de ligar a TV e ver gente bonita, né? Tribufu já basta o que a gente vê na rua, ou no espelho... =O

Phernando Faglianostra disse...

Nhááá... prefiro O Aprendiz: dois mião!

Mandei um vídeo fazendo a dança do acasalamento do Dino, fui aprovado mas fui substituído na última hora, porque estava com febre verde fluorescente.

Agora é esperar ano que vem...

"Ionescu" disse...

hAUHuhauHAhauHU

TBM PREFIRO O APRENDIZ

mANEIROW