domingo, 27 de janeiro de 2008

Por falta de post novo...

Seguindo a moda internacional de posts com imagens para não cansar a vista de meus leitores, fiz essa montagem no Corel. Nem preciso dizer pra clicar na figura, né



Uma homenagem ao Bennet.

Mais duas coisas

1)Meu nomé é Enéas "Meu nome não é Johny" é um puta filme. Selton Mello fazendo um papel normal já é foda, imagina ele interpretando um doidão cheirador

2) Nao agüento tantos selos, vou fazer um blog só de selos, hehehe.

5 comentários:

Cafeína disse...

agora sim, menos letras mais visual, desse jeito vai longe rsrs

Phernando Faglianostra disse...

Agora sim dá pra comentar:

Bonito layout. Aceita parceria?

Amigao disse...

Seus posts tem figura demais.

Juliana Freitas disse...

hauhauhauhauhauhauahuahahau
não restou mais nada pra dizer! :P

Marcelo Holanda disse...

Xará, tem um certificado pra ustedes... http://ex-filmes.blogspot.com/