quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Toques para celulares

Tropa de elite? Dança do créu? Tudo passado. Descubra só aqui na Fábrica os mais novos toques de celulares para você irritar a pessoa que está ao seu lado no ônibus, na rua, no trabalho ou na cama.

Toque de letra - Você que escreve "ansim", "açim", "asim" e "açado", precisa ter esse recurso em seu aparelho. Cada vez que você cometer um assassínio contra a língua portuguesa, seu gadget lhe dará um choque de 500 volts. Tome cuidado onde você guarda seu brinquedo, como certas esposas de bandidos que tem a anti-higiênica mania de levá-los na, hum, bolsa. Quando esta função estiver ligada, a usuária poderá queimar a, hum, bolsa. Altamente recomendável para alunos de direito e comunicação social de universidades particulares, e funkeiros em geral.

TOC de celular - Pega o celular, liga o celular, desliga o celular, bota a capa, tira a capa, vê se tem mensagem de texto, de voz, e-mail, fotomensagem. Meu Deus, não tem nada, que medo, aconteceu algo? Será que bateu o carro? Ou ela(e) não gosta de mim? Fiz algo de errado? Ah, tá, acabei de comprar esta merda, ninguém tem o número.

Mas isso não é motivo pra não me ligar. Pega o celular, liga o celular, ...

Toque do Lula - Esse você não deve confiar. Se você cadastra um som para cada pessoa diferente, quando o barulho for da sua amante provavelmente será sua mulher. Quando tocar como se fosse o amigo da cerveja, não atenda "Vamos beber, porra!", porque é seu chefe do outro lado da linha. E nunca confie no marcador de bateria, pois com certeza quando você precisar dele dará um apagão.

"Sério, Fidel, os banqueiros no Brasil comem na minha mão, e os hospitais estão perfeitos"
"Lula, esse é irmão desse outro aqui"

Toque retal - Para homens maiores de 45 anos, que desejam descobrir com antecedência o câncer de próstata e com atraso as preferências sexuais. Dependendo de médico, os efeitos são bifônicos (existe isso?), podendo rolar uma troca via blue tooth. A entrada USB ficará infravermelha.

Toque infecto-contagioso - Este seria o mais ativo de todos. Meningite, dengue, febre amarela, sempre que você estiver perto de contrair uma dessas doenças, o alarma irá disparar, ou seja, o puto não vai ficar quieto nunca. Embora esse som não seja tão presente quanto o último.

Toque de bala - O maior hit de todos os verões, outonos, invernos e até daquela prima filha da puta lá de Piracicaba primavera. Não importa se você é rico, pobre, velho, novo, boa pessoa ou vascaíno, todo mundo pode ter esse som. O problema é que geralmente quem usa não pode repetir a dose. O problema é que você não consegue pela internet, e somente por sorteio algumas pessoas ganham. Mas não se preocupe, a fabricação desse toque é feita em escala industrial por policiais, traficantes e pessoas que usam a matéria prima para se "defender".

13 comentários:

Ana Lívia disse...

Gostei do toque de letra...
mas a, hum, bolsa das mulheres de bandidos podem virar na verdade uma torradeira!

Johnny M. disse...

Eu sugiro o toque "se toca". Toda vez que o sujeito estiver sendo chato e inconveniente, o celular berraria um "ei, mano, se toca!".

Louise Mira disse...

Axo q o toque do Lula é o menos perigoso... rsrsrs

Anônimo disse...

O toque de letra é bom!
Mas no meu cel quando recebe ligação toca guns'n'roses!
\0/

Amigao disse...

Depois de ler isto, só me restou o "toque de recolher".

abração do amigão

Vênus disse...

rssr
O toque da letra é muito bom!!

Prefiro ficar na "toca" e ignorar toques chatos..

Anônimo disse...

Huashuashuashuas, simplesmente AMEI!!!

Principalmente o primeiro xD Já q futuramente eu serei professora de português né... Creio q esse toque ia ajudar mtos alunos huashaushuashas

Adoro passar por akii ^^

Bjoos :*

Liipe Coura disse...

Muito engraçdo...

kkkkkkkkkkk

Mas o menos perigoso é o TOC, e os melhores são o de letra, que pode queimar a hum, bolsa e a do lula...

Gilmar Gomes disse...

isso sim é personalizar...
num é akela bosta de :
"atende, atende, atende, eu to doido, eu to doido..."

heueuehuehuehue
muito boas dicas...
vou já passar alguns desses pra uns amigos meus.

Unknown disse...

tem toque pra seca? rs

Tyler Bazz disse...

Muuuuito bom!
Faltou só o "Toque de recolher..."


o/

Anônimo disse...

Toque do Lula {os códigos}


"Sério, Fidel, os banqueiros no Brasil comem na minha mão, e os hospitais estão perfeitos"
"Lula, esse é irmão desse outro aqui"

Juliana Freitas disse...

Já decorei, tio...