sábado, 12 de janeiro de 2008

Teorias da Conspiração

Que mané homem não pisou na lua. Quem quer saber se Tiradentes morreu na forca ou na França? E se o que destruiu o Pentágono no 11 de setembro foi um avião ou um míssil, o que isso muda na minha vida? Meus escravos empregados listaram algumas das conspirações que ninguém sabe, até porque se soubessesm, não seriam conspirações. Vamos à elas:

Os homens não preferem as loiras - Isso tudo é um plano dos fabricantes de tintura, para venderem tons mais claros, visto que a maioria das mulheres são morenas. Ao verem que aquelas que possuem mechas douradas chamam mais atenção da ala masculina em novelas, filmes e revistas, desejam troca a coloração de suas madeixas, enriquecendo os maquiavélicos donos de empresas de tinta para cabelo.

Não existe violência - Tudo que você lê nos jornais é apenas uma campanha muito bem orquestrada por profissionais de diferentes áreas. Para quem a violência interessa? Para centro turísticos ao redor do mundo. O Brasil é um país barata comparado a outro destinos, por isso é necessário desmotivar as pessoas que desejam vir aqui. Donos de balneários em Ibiza, Cancún, Taiti entre outros, pagam jornalistas nacionais para que só escrevam desgraças. Americanos que querem turistas em Nova Yorque e Disney também estariam entre os arquitetos dessa jogada.

Fabricantes de armas são outros beneficiados, pois com a população sentindo medo, mais armas para "defesa pessoal" são consumidos. A indústria de blindagem de carros também estaria por trás disso. Garotos propaganda passariam por assaltos "reais" e embolsariam milhões para esconder a verdade. Luciano Huck e Helena Ranaldi estariam entre os contratados. Já Wellington Camargo matou dois coelhos com um seqüestro só, e ganhou uma bolada após cortar a orelha, e a partir de agora, ouvir os filhos de Francisco em mono.

Estudar leva as pessoas a algum lugar - Lula estudou? E Ronaldinho Gaúcho? Vai dizer que o Gugutem mestrado em Harvard? E Sílvio Santos ? Carla Perez? Já viu quantos médicos, camelôs e engenheiros vendem Natura no emprego para sobreviver? Fabricantes de cadernos, lápis, livros didáticos gananciosos querem que você pense que aquela faculdade, aquele MBA, todas as línguas que você fala valem algo para trocar por dinheiro. Não se engane. Ser burro é um bom negócio. E seu diploma só serve de lenha para a lareira. E caso more em uma cidade tropical, só posso dizer que você TÁ FUDIDO.

Seu voto não vale nada - Taí a mais mentirosa de todas as conspirações. Se milhões de pessoas votam, como isso pode ser algo especial? Festa da democracia o zaralho. É púbico público e notório que a maior parte da população é burra, ignorante e analfabeta. Como essa gente vai votar? Mal sabem escrever o nome.

Por enquanto é isso, aguardem mais teorias a qualquer momento.

7 comentários:

Anônimo disse...

advogados nem Natura vendem, é Avon mesmo...e bom saber q eles não preferem as loiras kkk

Juliana Farias disse...

mas q desculpa esfarrapada, tchê!
não qres estudar, avisa!!!

hauhuauhahauauhauhuaha

agora essa da violência.. putz tu pegou pesado!

hahuauhhuahuauahuauhhu

Amigao disse...

Concordo com todas as teorias.E ainda incluo: Elvis não morreu.Ninguem nunca ganhou na megasena nem na telesena.
Ronaldinho Gaucho não precisou estudar.É aquele papo, estuda ou aprende a jogar bola.
Sobre violência, já vi na Folha de S.Paulo uma manchete sobre um crime no Rio.Enorme a manchete e embaixo, bem pequeno uma noticia sobre uma chacina em Sampa.
Carla Perez? Sei quem é não.

Nando Damázio disse...

Hahahahaha .. Maneiro !!
Só esqueceu de dizer que a Terra NÃO é redonda !!
:D

Phernando Faglianostra disse...

Você deve estar louco, só pode!

Daqui a pouco alguém diz que não é dos carecas que elas gostam mais!

O mundo acabou, gente! CABÔ!!

Anônimo disse...

Tens toda razão, senhor Sócrates da blogosfera (com a diferença de escrever suas próprias idéias, e não deixar tudo nas costas daquele energúmeno do Platão) o/

E a melhor de todas é "estudar leva as pessoas a algum lugar". Sim, claro... estudar nos leva à escola, á faculdade. E só! Pra piorar, não existe faculdade de cartunismo! Que merda!

Abraços o/

Alê Coelho disse...

Obrigada!!
As morenas agradecem... e concordam!!!