sábado, 26 de janeiro de 2008

A música que cantamos

Olha, todo bêbado de bar fica feliz até quando toca "Atirei o pau no gato", mas sou um bêbado diferente. Não agüento mais as "músicas clichês" de sempre, os lugares-comuns do cancioneiro etílico pela boemia carioca. Não dá mais pra ouvir um cara que pensa que sabe cantar brigar pela enésima vez com o violão para tentar tirar Legião Urbana, Kid Abelha, Djavan, entre outros. Nem um Raulzito eu consigo ouvir. E tome Renato Russo entoando que "temos nosso próprio teeeeeeeempo". é tempo de mudar, isso sim.Eu juro que ainda taco um ovo rosa no próximo que disser "você deságua em mim, e eu oceano". Até porque não consigo filosofar a respeito da organização da sociedade das lagartixas de rabo roxo com um desafinado esgoelando Ana Carolina. Monte de música deprê da porra. Podia tocar um ACDC. Bom, taí meu protesto, por mim, todo mundo vinha de Ipod pra náitche. Seria até uma boa desculpa pro monte de gente mala que encontro por aí.

Mudando de assunto, o Coringa bateu as botas. Todo mundo sabe, dããã. Não sei o que isso tem a ver, mas vi "Meu nome não é Jonnhy", e queria comentar o final com quem viu o filme. Se você não viu, não leia o próximo parágrafo.








Mentira, vi o filme porra nenhuma. Fui.

8 comentários:

Phernando Faglianostra disse...

Acho que... sei lá... é por que você vai no mesmo lugar sempre, né?

Da próxima vez, muda o disco. Muda o bar, pelo menos.

Quanto ao filme, tava passando agora há pouco ali embaixo, na barraca de cachorro-quente. Não consegui assistir porque a televisão não parava quieta.

Vou dormir, porque o monitor tá com o mesmo problema...

Anônimo disse...

somos tão jooooooooooooooooovens, tão jooooveeeeeeeeeeeeens
uhauhauah
Vai com a gente no Videoke escutar o povo cantando as músicas da moda, tipo Exaltasamba, Jeito Moleque e claro, Legião Urbana!!!

Unknown disse...

haha é...vai adorar o povo djavaniando blégh...a favor de ACDC no violão!

Amigao disse...

Nem reclamo mais de Djavan e Legiaõ.
Mas eu dou um doce se alguém me explicar o que diabos,quer dizer esta frase:"Eu só quero saber em qual rua minha vida vai encostar na sua..."
vish

Zanfa disse...

Tem meme pra ti lá no Capinaremos.

Sei que tu ama memes. xD

http://capinaremos.blogspot.com/

Abraços.

Fábio Melo disse...

É pq é mais um filme em que o Selton faz o papel dele mesmo né... Sei lá. E nunca fiquei bêbado, por isso não entendo bulhufas de músicas para AA.

=]

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

O Antagonista disse...

Então vai ver, cara, o filme é show...

Detalhe: também não vi o filme, mas me contaram que era legal!hahaha...

Valeu.

Murdock disse...

Por isso que odeio Djavan e odeio rodinha de violão.