sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Me me ma-mandaram mais meme...(ou dia do jabá bloguístico)

E um selo. Se o Vlad soubesse o quanto sou arrogante, prepotente e cheio de marra ao vivo, jamais faria isso, hehe. Mas uma homenagem é legal, para acariciar meu ego inflado, pena que não veio com um cheque junto, mas tudo bem. Bem, o selo é esse aqui embaixo:

E tenho que indicar cinco pessoas, então vamos lá. Só não vou entrar em muitos detalhes, porque já tenho pouca criatividade, se gastar com elogios, meu cérebro frita. E não, não vou indicar o Vlad de novo, hehe.
Os cinco ganhadores do baú são:

BAGULHO DIGITAL,
BEBENDO UM CIGARRO, FUMANDO UM CAFÉ,
ARCANO ZERO,
AI, MEUS SAIS, e por último, mas não menos importante,
MORREU NEVES.

Na verdade, todos os linkados do lado são muito bons, muito bons. Eu não vi nenhum, mas as minhas filhas viram e disseram ser ótimos. E tem mais um meme, o da Ju, que de tão complicado chamei uma junta de físicos nucleares para interpretar pra mim. Como nem eles entenderam, eu fui até o blog dela, copiei e colei embaixo pra tentar ler pela zerentésima vez.

Esse meme consiste em escolher o animal que você gostaria de ser, pesquisá-lo na internet, achando: foto, vídeo e música que fale sobre a criaturinha em questão. Não esqueça de dizer por que você quer ser esse animal. Agora coloque uma foto sua em que você acha que está mais parecida com o bichinho que você escolheu.

Depois disso, escolha um animal para:
-Seu(s) melhor(es) amigo(s)
-Seu(s) inimigo(s)
-Pro seu namorado ou ex-namorado
-Parente(s) que você mais gosta

Bem, eu ainda não entendi, mas vamos por partes:

Animal que quero ser : Ornitorrinco. Motivo? Não sei, eles são estranhos, nariz de pato, rabo de castor, bota ovo e é mamífero. Não boto ovo, nem tenho rabo de castor, mas o resto...Bem, não tem nenhuma piada com ornitorrincos, eles não são engraçados. O vídeo dele..

Na música, pensei que não encontraria nada. Ledo engano. Existem pessoas que colocam a palavra "ornitorrinco" na letra de suas músicas. Tá certo que o vídeo só foi visto 105, provavelmente a banda tenha dividido o tempo, até por não conseguir escutar nada, mas tá lá, "Ornitorrinco Voador", de Du Kabira Jones.

.

Agora, uma foto com cara de ornitorrinco.

Pegadinha do Mallandro, rá.


O que falta? Bem, animal para os amigos, alguns são sanguessugas, outros burros, e alguns são gado nelore, heh. Não tem sentido algum isso, meu Deus.

Inimigos: São todos uns vascaínos. O quê? É ofensa aos animais? Desculpa, aê.

Ex- algo: Essa me abstenho, pois elas lêem meu blog.

Parente que mais gosto: Uma lagostas. Não tenho a mínima idéia porque lagosta, mas acho elas maneiras, dariam bons bichinhos de pelúcia.

Cabô? Chega, né? Os próximos da lista negra são : Phernando, Lívia, Café e Nicotina, e Beth. Beijos, fui.

4 comentários:

Phernando Faglianostra disse...

Outro meme, né...

Unknown disse...

(rindo da cara do phernando aí em cima qdo leu...)
òh mestre, muito agradecida por TAAANTAS indicações, estas devidamente citado em meu humilde brog, uni-vos!
(ainda rindo da cara do phernando aí em cima qdo leu...)

Anônimo disse...

esse meme é muito extenso....
mas eu me amarrei na foto com cara de ornitorrinco.

Cruela Veneno da Silva disse...

eu tenho uma lista de uns 45 memes para responder.. até o final do ano eu faço isso.

abraços