quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Guarda-chuva, uva, uva

Cara, ainda bem que a chuva deu uma trégua, tava me sentindo o Keanu Reeves em "Matrix" desviando dos guarda-chuvas daquelas velhinhas no meio da rua só no bullet time, elas devem ter algum trato com o Agente Smith para tentar cegar as pessoas, só pode. Elas têm uma habilidade com aqueles cabos, acho que, sei lá, são de alguma organização secreta. Você já viu alguém envelhecer? Não, né? Então, quando nascemos, quem é velho já o é há muito tempo. E só pode continuar velho, o máximo que você vê é alguém adulto, e tal, mas não velho, caquético e com guarda-chuvas da morte pelas ruas.
Ah é, o layout mudou, gostaram? Foi a Café que fez, heheh. Falem nos comentários, se não gostaram, é uma pena, pois vai ficar esse mesmo por um tempo.

9 comentários:

Cafeína disse...

é, se não gostaram, ignorem o link, quem é café mesmo?? ãh? hein? rs

Phernando Faglianostra disse...

Chuva??? Que chuva??? São 10 da noite e tá fazendo um sol de comercial de cigarro...

Vossa Senhoria poderia fazer o obséquio de parar de sacanagem e acender a luz no Internet Explorer?

Grato pela atenção...

Crescenet.

Cafeína disse...

isso...pisa mesmo (Marrrrcelo, tem um trequinho pra mudar no agatemele)

Marcelo disse...

minha caixa de comentarios ta virando chat

Juliana Aquino disse...

A cafeína é ótima!!!!

Cafeina disse...

eeee...ponto pras mulhereeees rs

Ju Cunha disse...

Achei verão o novo layout! =)
Bjos

BETH ANAND disse...

Ahhh
sorry!
preferia o outro layout,mas foi a cafeina??ah,tá LINDOOO!rsrs
guarda-chuvas??nossa...detesto!

Vênus disse...

Ahn....eu gostei do layout...E tb adoro guarda-chuvas...vou pedindo passagem igual às velhinhas,não quero nem saber..Ah..tb adoro uvas!rsrs
Bjs