terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Celebrity Deathmatch algum número aí

E no Celebrity Death Match desta noite...


-Esta noite, teremos uma luta de dois caras que adoram ficar cercados por um exército de machos sarados e viris portando espadas e usando saias. Um deles inclusive mostrou a bunda para o Rei da Inglaterra, e com toda a polidez de um Bart Simpson, disse "Kiss my ass" para a cavalaria britânica e ainda pegou os irlandeses de jeito. Para prova ser "espada" (entendeu?),deu uns amassos na princesa. Do lado rosa shock do ringue, aquele que deu "O troco" nos britânicos, fez eles "fugirem que nem galinhas", a "Máquina Mortífera", e falando espanhol, latim, aramaico, azteca e inglês, o "Patriota" Mel Gibson William Wallace.
Do outro lado lado, está o homem meteu a porrada em imortais (não os da ABL, senão o Sarney chamava os jagunços e ele ia ver só) nas guerras médicas, que como todos sabem seriam lutadas pelos doutores, mas estes eram funcionários públicos e estavam de greve, então o Rodrigo Santoro como é global e tinha patrocínio da Petrobrás, resolveu invadir a área dele. Grande erro ao mexer com os caras do Village People o país de guerreiros espartanos fortes e sarados (ui!). Do lado cor-de-rosa do ringue, o primeiro, o único, O Diamante Negro, Leônidas.

-Mas, Marcelo, eu tô meio confuso, é um australiano patriota fingindo que é escocês, e um escocês se passando por rei espartano?

-No final, fica todo mundo bêbado com o Whisky que o Mel trouxe, batendo o carro e xingando os judeus. Haja coração, povo brasileiro.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpem o sumiço, e o final do post, ficou meio Zorra Total, mas eu sou péssimo em finais. Além do mais, não consigo mais pensar, por ter que fazer o maldito meme que o povo da blogosfera fez para aumenta no logarítmo do Google. Perdi quase a noite inteira nesta merda. Meus parceiros de blog mandou mais selos, e responder o que espero ser o último meme, parece o definitivo.

Primeiro, a Juliana me mandou dois neste post aqui. Então, o Vlad do Antagonista me mandou MEIA DÚZIA neste post aqui.

Os dois repetidos:



E os outros que ele mandou:


PUTA QUE PARIU, VÃO INVENTAR SELO ASSIM NA CASA DO CARALHO!!!!!!!!

Desculpem, eu precisava disso. Ah, tem o maldito meme, também, perai...

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7,8 ,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20

Haja paciência pra ser blogueiro.

4 comentários:

Arne Balbinotti disse...

Com certeza seria uma boa luta... mas o álccol será mais forte... hummmm sei não, lembre-se que o Mel levantou a sainha no filme... hehehe... ai ai ai.
Parabéns pelos selos e me diz uma coisa, que MEME mais dois foi esse? Hahahaha... só nubrinhos?
Abraços.

Unknown disse...

eu aposto na Vera Verão, digo, no Santoro! (ele não tá na luta?) Tanto faz, Esparta é minoria mesmo...

Então descobrimos que Memes e selos fazem o Marcelo ficar neurótico e com bloqueio criativo...hum...tá anotado

Zanfa disse...

É complicado, também tenho trocentos selos pra postar no blog.

Mas o dos números eu gostei.

Já ganhei 19 links. xD

Unknown disse...

Ganhei 20 Links..eita....eus ou o número 10...hahaha