segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Juventude Dourada

Bendita hora que resolvi fazer faculdade. Isso já tem três anos, mas maldirei esse lapso na minha vida até o momento de ir para o limbo. Se eu estivesse comendo frutas e andando pelado no mato, seria mais feliz. Em meu campus convivo com vadias, drogas, álcool...O problema é que as aulas atrapalham, e alguns professores até pensam em dar aula.

E a convivência com alunos é muito boa. Mulheres na entrada praticando sexo oral, traficantes na esquina vendendo coxinhas de galinhas e sucos suspeitos, também existem coisas ruins. Uma menina, por exemplo, veio me perguntar a matéria do semestre na prova final, depois que eu respondi “toda”, ela demonstrou toda sua perspicácia dizendo que ia se ferrar pelo motivo da professora ser chata.

-Mas ela deu textos para a gente ler.

-E você acha que eu li algum?

Esse é o futuro do nosso país.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Não tenho saco para pseudomilitantes filhinhos de papai que querem implantar o comunismo às custas do já suado dinheiro dos pobres. Adoram criticar a Globo, o McDonald’s e tio Bill Gates, e acham que a “Carta Capital” e a “Caros Amigos” são melhores que as majors só porque são de esquerda. Particularmente, acho que todos estão errados e ninguém certo, mas enfim.

Toda essa introdução explicando é para meus idiotas leitores não me julgarem um bolchevique revolucionário, nem aluno do Adam Smith. Eu leio de tudo, até coisas das odiadas Organizações Globo, e o que eu li foi meia página para o acidente de um meio de transporte para os pobres, trens no caso, em um bairro pobre no Rio de Janeiro. Um meio de transporte largamente mais utilizado, do que, por exemplo, aviões. E no acidente da TAM foram capas, reportagens gigantescas, e pessoas “cansadas”. Mas trem não transporta rico né?



4 comentários:

Phernando Faglianostra disse...

Ah, filho, trem é coisa de pobre... Se ainda fosse no metrô... Se fosse na Madison Square, mas pô, em Nova Iguaçu? No máximo uma nota de rodapé no Extra and Meia hora... Deixa o tio te falar: se você quer aumentar o nº de comentaristas acéfalos, tira essa porra de bloqueio a comentários anônimos, tá? Então... Passa lá no meu brogui e comenta, OK? bagulhodigital.blogspot.com é... bjunda e até segunda.

Juliana Farias disse...

Hhuahahauhahua:D

O povo da faculdade é assim mesmo... mas fazer o quê?

Lamentar?

Eu não.. vou fazendo a minha parte...

Unknown disse...

não suporto pdeudoscomunistas que andam com camisetas do Che e carros herdados...não há vergonha em ter grana, mas parece que é bonito fingir ser pobre para agradar sei lá quem...E para acreditar num social melhor, não é preciso mendigar...
bjo

Unknown disse...

falar nisso, onde fica a pasta da tia
Elida, de Redação Jornalistica??