quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Atrasado

Eu sei que o 11 de setembro foi ontem, mas não posso deixar de compartilhar com vocês como foi essa data para mim há 6 anos. Eu trabalhava como corretor, e já estava na rua desde 6 da manhã, portanto, não poderia ter visto os aviões se chocarem no WTC. Eis que, 11 da manhã, eu em Copacabana, toca meu celular, é minha tia, e segue o seguinte diálogo:
-Marcelo, você viu o que aconteceu?
-Não, tô na rua desde cedo, o que houve?
-Explodiram o Playcenter, lá nos EUA.
-Playcenter? Mas isso é no NorteShopping, lá fora tem a Disney.
-Não, não, foi o Playcenter mesmo.
-Tá bom então, né? Tenho que trabalhar, beijos.

-----------------------------------------------------------------------------------
E mais um vai impune. Eu queria mesmo saber como o Renan Calheiros dorme de noite.

2 comentários:

Phernando Faglianostra disse...

Deve dormir deitado e de olhos fechados.
Paranóia Adsense nível 2

Juliana Farias disse...

Huauhahuahuauhahauhauha!!!

Playcenter foi foda!!!

Huahuahuahuahauhahua

Ah, o Renan, bem.. o Renan... ahh, porraa... o Renan!