segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Bateu levou

Nas férias, eu fiz um curso básico de Francês na minha faculdade, baratinho. Era só pra fazer o nivelamento em um curso mais bombado, mas isso não interessa a ninguém. Um dia estava eu conversando com uma mulher do curso, dizendo que eu aprendi inglês escutando música, e disse que seria difícil isso no francês, pois não conheço mais do que 2 ou 3 músicas aí seguiu o seguinte diálogo:
- Jura? Eu conheço várias, tenho um monte de cds de músicas francesas, escuto há anos.
- Que bom então que finalmente você vai entender o que eles cantam, não?

Aliás, em quem você votou na última eleição? Os digníssimos senadores de minha unidade federal são Dornelles, Crivella, e Paulo Duque, que substituiu o Sérgio Cabral. Aí eu lembro que não votei em nenhum deles, e eles são meus representantes. Legal, né? Aí você vai aos sites (Paulo Duque não tem) e o que você vê de opinião deles sobre a crise do Renan? Nada, absolutamente nada, zero. Estou muito bem representado, mesmo.

Nenhum comentário: