sábado, 15 de setembro de 2007

A era dos imbecis

A estupidez humana a cada dia me surpreende mais. Marx(o Groucho, não o Karl) disse: “É claro que acredito em vida inteligente fora da Terra, só não acredito em vida inteligente, aqui, na Terra”. O problema não é você não dominar um assunto, é você fingir que entende e falar merda. Como uma tia de uma antiga namorada. Era o jurássico ano de 2002, e o papo eram os figurões da ONU que vinham para a cidade pro talç de Rio+10, uma daquelas reuniões que nego come, bebe, e fingem que não vão mais poluir nada, mas continuam poluindo. Enfim, tava rolando o papo, e a tia da minha ex saiu-se com essa:

-Porque sempre que vêm esses figurões para a cidade, a prefeitura tira os mendigos e fortalece a segurança, pra ver se a ONU eleva o Brasil de terceiro mundo para segundo mundo.

Poízé, crianças, ai ontem eu tava conversando com um amigo meu com tendências ditatoriais, que acha que todos temos que escutar bandas emo obrigados, beber Dolly e escutar Calypso, dizendo que eu era errado porquê acreditava na democracia, que a solução era a ditadura, mandou essa outra:

-Cara, você não lembra que alguns anos atrás a população escolheu entre socialismo, anarquismo e capitalismo?

Zezus.

3 comentários:

Phernando Faglianostra disse...

Você deveria ver minhas tias DISCUTINDO sobre futebol.
No mais, eu adoro o Dollynho...

Ide em paz e que o Senhor vos acompanhe.

Unknown disse...

discordo em partes..

m�fia verde disse...

ficou legalzinho, nota 7 pra vc...

acho q devia postar algumas coisas mais interessantes, mais é assim q a gente chega lah..

a respeito do meu blog, ele eh assim mesmo rs..o importante eh os videos!!!


obrigado pelo comentário