domingo, 6 de abril de 2008

Programação 2008 da Fábrica TV - Parte 2

Continuando este post aqui, paramos em algo aí. Vai lendo:

Sem noção - A novelinha de 15 minutos mais supimpa, começou numa academia e hoje num colégio. Os alunos em sua maioria são gordinhos, espinhentos, vão de ônibus cheio pro colégio, chegam suados e nunca acordam cheio de disposição, como em comercial de margarina. Na hora da saída, um grupinho entra no matagal ao lado da unidade escolar (já repararam que o colégio Prova Discursiva é cercado de mato por todos os lados?), enquanto os restantes vão ao bar do lado, o MS-DOS, encher a cara. Aliás, no distinto recinto, ovos rosas e cerveja barata dão as caras.
Não existem brigas de casais bonzinho contra casal mauzinho, por ninguém ser de ninguém. Altas surubas rolam na República que não pode ter sexo, mas alguém bota sonífero na bebida do dono do lugar e tá tudo certo.

Novela das seis (que começa às seis e meia) - Novela do interior, sotaque carregado. Os donos de fazenda ficam ricos enviando toneladas de maconha para as capitais. A mocinha grita o tempo todo. O herói é um idiota. A vilã usa sempre o mesmo golpe, em todas as novelas, tipo, drogar o mocinho e mandar alguém deitar do lado dele, como se ele estivesse transando. Porém, como o imbecil é burro demais para comer duas gostosas, e as donas de casa que veêm a novela não iriam gostar, no final tudo é resolvido numa grande orgia nos bastidores.

Jornal Local - Igual ao que passa mais cedo. Sem saco pra escrever.

Novela das sete (começa às sete e meia) - Novela em cidade cenográfica em que as pessoas andam quase sempre peladas, tentando traçar as outras. Eventualmente, uma criança entra na história e o autor sofre um processo por pedofilia. A mocinha grita o tempo todo. O herói é um idiota. A vilã usa sempre o mesmo golpe, em todas as novelas, tipo, drogar o mocinho e mandar alguém deitar do lado dele, como se ele estivesse transando. Mas esse é mais esperto, e pega uma de cada vez.

Jornal de Bobagens - Aqui, mentiremos, distorceremos, inventaremos, aumentaremos todo e qualquer fato, apenas para provar o quão nossos espectadores são imbecis. De vez em quando, inventaremos algum concurso para amaciar ainda mais seus cérebros. Contaremos apenas o que nos é conveniente.

Novela das oito (começa só no dia seguinte) - Leia o post anterior.

No próximo post, uma atração diferente por dia da semana. Não deixem de perder.

6 comentários:

Anônimo disse...

Porém, como o imbecil é burro demais para comer duas gostosas

uahuahuahuahuahuahuahuha

Anderson Marin Lima disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk.. essa programação está bem melhor do que a da "vida real". Agora, quero ver a programação do final de semana da sua emissora...

Floow!

O Antagonista disse...

Não sei bem porque, mas essa programação me fez lembrar de alguma outra TV, só não sei qual é... rs... mas acho que essa vai ser bem mais interessante.

Valeu.

Unknown disse...

mandei um meme para vc no meu blog

http://www.noticiasdofront3.blogspot.com

Unknown disse...

Quem será líder de audiência?
A TV do Marcelo ou do Lulinha?

Anônimo disse...

Ahá!
mal posso esperar pela programação do Domingão.
Até porque a programação de domingo da TV REAL, já me rendeu muitas e muitas tardes de sono profundo e duradouro.


ah! se PoSílvio, muda o link do RideMim ali? pra .blogspot, só quatro letrinha mudô :D

HêHê, Obrigado,

Câmbiodesligou.