segunda-feira, 30 de março de 2009

Publicidade via blogs

Outro dia estava de ressaca quando tocou o telefone. Estranhei, já que minha linha está cortada há seis meses, mas atendi assim mesmo. Era a ligação de uma empresa de telefone celular me convidando ir até Paris assistir uma ópera e jantar no Alain Ducasse au Plaza Athénée. Achei estranho, mandei tomar no cu e desliguei na cara de meu interlocutor.

Momentos depois, já desperto, fui ver minha caixa de e-mails. Achei estranho, pois a net lá em casa já está cortada há seis meses. Mas lá estava um e-mail da tal empresa com o mesmo convite.

Fiquei intrigado, afinal, mas não pude comparecer pois já estava compromissado com uma reunião com acionistas de empresas petrolíferas para terminar o “Projeto Fim do Mundo”. Então descobri que era uma ação publicitária, e era pra usufruir da tal viagem para depois fazer um post, e no meio disso, ganhar um celular novo,que vem com freio a disco, CD player e canivete suíço.

Mandei um serviçal qualquer escolhido no palitinho. Isso foi há seis meses. Sim, sei o que você está pensando. Está pensando que estou há um ano sem internet e telefone. Mas o que realmente me choca é que o tal empregado voltou com um câncer na orelha devido ao uso que dava ao mimo ganho pela empresa. Ou seja, não usem seus celulares crianças, ou poderão ficar um ano sem internet. Acho que essa é a moral da história.

2 comentários:

Alê Coelho disse...

Vc é louco...

Franco disse...

isso me lembra a gripe suína..