segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Colônias de férias

Você está de férias, querendo ir pra praia, chegar bêbado que nem um gambá e deitar no sofá, trepar com sua esposa (ou amante) em cima do lustre da sala, mas não pode, já que há alguns anos atrás a maldita camisinha estourou (quatro vezes) e agora você é o feliz patriarca de uma prole? Não adianta mais mandar ajoelhar no milho, botar as mãos na água quente ou trancafiar dentro de uma jaula a pão e água que a sociedade aponta o dedo e diz que você é um mau pai? Seus problemas acabaram.

Mande seus rebentos para a colônia de férias FDB, para todos os tipos de bolsos. Veja abaixo os pacotes.

Pentelho mini – Atividades lúdicas como “Jogo da Forca com Saddam Hussein” estão incluídas neste pacote. A noite, as crianças recebem um pão duro com água da bica repleta de lactobacilos vivos para crescerem forte e saudáveis. As camas serão forradas com jornal do dia, vindos diretamente do chão do canil da fazenda.

Pentelho Plus – Para os mais altinhos, treinamento militar com os fuzileiros navais americanos. No Iraque. Aprenderão a manusear fuzis, torturar muçulmanos e explodir escolas e hospitais. E por módicos R$ 100.000,00, o mesmo pacote será usufruído na Faixa de Gaza.

Pentelho Máster nunca mais encherá o saco – O melhor e mais caro plano consiste em torturas, que, assim como a TeleSena (EU VOU GANHAAAAAR), serão de hora em hora. Com renomados professores formados durante a ditadura, seu filho irá passar por paus de arara, choques, coronhadas e muito mais. Duvido que ele continue quebrando seus vasos da Dinastia Ming por jogar bola dentro de casa.

2 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkk

Pão duro com água da bica repleta de lactobacilos vivos!! hahahahaa

Minha nossa!!! Imperdíveis!!

Mas poderia haver uma ampliação de pacotes...

Depois vou sugerir algumas inclusões. rs

Flavia Melissa disse...

xiiiiiiii... essa história de camisinha estourar 4 vezes é balela... tá me cheirando a alfinetadas discretas bem no meio do pacotinho enquanto ele dormia...