terça-feira, 8 de julho de 2008

Posts pagos, mas nem tanto

Como agora é moda se vender, fazer posts pagos e ser "blog de aluguel", eu, como empresário ganancioso e inescrupuloso que sou, resolvi "monetizar" esse espaço. Como as meninas da Vila Mimosa até pagaram meus préstimos, mas em compensação gastei tudo que tinha para acabar com as doenças do alfabeto (DST, HPV, HIV, ABC, etc...) que contraí, resolvi procurar outros anunciantes, que me recompensaram através de outros meios, sempre com a finalidade de me agradar e arrancar dinheiro de meus leitores.

Inferno - Você, que acabou de morrer, e ainda está em dúvida entre o purgatório, o paraíso, o limbo ou ficar assombrando seus parentes que viviam pedindo dinheiro emprestado, venha para o inferno. Aqui passamos Faustão e Gugu todos os dias, e não apenas nos domingos. Clima tropical e familiar (pra Família Addams, claro), muitas opções de sofrimento. Som 24 horas, sem aquela bossa nova chata que toca no Céu. Aqui pecados são liberados, e Kaiser quente liberada o tempo todo. Venha você também, pra onde já vieram antes de você famosos como Hitler, Napoleão, Roberto Marinho e o garoto propaganda das Casas Bahia. Venha você também. Lá, eu tive contato direto com o Capeta Lúcifer (Lucinho, para os íntimos), onde bebi a única cerveja gelada da região, e fiquei fazendo maldades com ex-namoradas através do Windows Hell, programa operacional feito exclusivamente para Dom Devil, onde sacaneamos diversas pessoas através de um toque (função touch) na tela, ou seja, você pode realizar um exame de próstata via internet naquele professor mala da faculdade que te pediu um trabalho sobre a obra completa de Tolstói. O pior é se ele gostar.

Mil opções Tv a cabo - A mais nova opção de TV por assinatura, você terá mil canais de opções variadas. Só em nosso cardápio você verá um reality show com a emocionante vida sexual das senhoras de 70 anos masoquistas, no asilo "Corcunda Feliz". Você irá morrer de rir (com um tiro na cabeça) no show de humor "Sorriso amarelo", onde verá as mesmas piadas contadas desde que Dercy Gonçalves deu uns pegas no avô do Faraó. Ao mexer no controle remoto, veja a novela "Amores utópicos", onde todo mundo se ama no final, mesmo depois de traições, amputações de membros, cuspidas na cara e trepadas monumentais com o vilão da trama na cama em que morreu o meu avô.

Tv tela grande de silicone de ex-BBB - Para você ver Faustão e Gugu em alta definição. Imagina você em casa vendo Márcia Gold sei lá o que e reparar na meleca dos convidados dessa ilustre apresentadora. Eu experimentei a Tv e devo dizer que dava pra ver as celulites da Mulher Melancia, mesmo estando o aparelho desligado e a Playboy dentro da gaveta. É boa mesmo, gente, comprem, porque a minha eu já ganhei, hoje servindo como cabide para as roupas que chegam vomitadas da noite anterior.

Eleições - Votem para vereador no político Tiro Certo, dono de milícias que deixam seu bairro mais seguro. Ele irá roubar toda a verba para a educação, mas você não precisa se preocupar, já que pobre aprende mesmo é na porrada. Eu não vou votar nele, mas como jantei na casa de tão nobre candidato, e também não moro nessa Favela podre que você mora, peço seu voto, para Tiro Certo mandar e desmandar aí, e de quebra, torturar uns jornalistas, essa maldita corja.

Refrigerante Toba - Mandaram garrafas e garrafas de Toba aqui pra casa, tudo no tamanho litrão extra grande. Esse eu jabá eu não fiz, e educadamente enviei de volta toda a mercadoria, dando a dica dos fabricantes educadamente enfiaram o Toba no refrigerador, senão esquentaria pela dupla viagem.

E é isso, meu povo, por hoje é só. Tô vendo se consigo vender minha alma pro Diabo também, mas o maldito falou que não pode comprar o que já tem.

Marcelo escreve nesse blog esporadicamente, e já vendeu o rim, o fígado, três parentes e sua coleção de jogo de botão.

12 comentários:

Anderson Marin Lima disse...

Não gostei da parte de torturar jornalistas...

De resto, também não gostei de nada, a não ser que li tudo em menos de cinco minutos...

Ofereço 0,50 centavos pela sua alma!

E vê se volta a postar com frequência!!!!

Abços!!

Unknown disse...

eu compro, to acostumada a tomar no Toba, digo, tomar toba...

Unknown disse...

Quanto vale um link e um comentário?

Amigao disse...

Epa cade meu comentário que deixei aqui ontem?
Lamento muito pelo jogo de botão.Vendeu mesmo?

Abração do amigão

Ferrugem. disse...

Por favor, duas vagas no tal inferno. To querendo fazer uma graça pros chefes e vou pagar a hospedagem.

Enfim, progague daí. Se ganhar dinheiro barganhe um rim novo. Okidoki?

Juliana Farias disse...

vc é burro tb, ein???

devia ter vendido parcelado a alma.. ai td mes tu recebi um trocado...

mané

O Psicólogo e a Jornalista disse...

Essa de vender à alma pro diabo foi terrível,na minha opinião não se diz isto nem de brincadeira.Para Deus vc não precisa vender, é de graça.E posso dizer pra vc o quanto é maravilhoso!
Abçs. Volto par visitá-lo outras vezes

Juliana Freitas disse...

Ego, fofo, mas ele quer o "faz-me-rir"...

Flavia Melissa disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!
E a mãe? Já vendeu tbm?

Beijos

Flavia Melissa disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!
E a mãe? Já vendeu tbm?

Beijos

Brescia Magalhães disse...

Agradecida pela orientação geográfica... só ainda nao encontrei Napoleão!
lógico, isso me traria algum vínculo com a europa e isso já não seria exatamente o inferno... enfim...
té mais, hein?!
juizo, hein?!
to de olho, hein?!
tão tá.

Unknown disse...

Marcelo, vc deu a alma p/ pessoa errada... Tem laranja em nome de Deus interessado nela também.


[em busca de post novo]