sábado, 31 de maio de 2008

Cuidado!!! Perigo

Como um bom chefe, ao invés de dar um aumento aos funcionários descontei metade do salário de todos para imprimir uma folha de papel A4 com dicas inúteis para as pessoas se portarem em situações esdrúxulas.

Como agir se dinossauros voltarem à vida - Imagine que durante um dia de trabalho, você está lá, feliz e contente sendo explorado pelo seu patrão, e pronto. Surge um cara com chápeu de explorador correndo, e você pode apostar, lá vem Tiranossauro Rex por aí. E ele traz toda a turma que adora aprontar mil confusões, como comer humanos, esmagar humanos e gravarem programas infantis que controlam a mente de quem os assiste. Então, caso isso ocorra, meu amigo, você tá fudido por só haver quarto do pânico na sala do presidente. Então, a atitude a tomar é colocar um pouco de katchup na cabeça e rolar na farinha. Tiranossauros adoram farinha.

Como agir caso o zíper da calça emperre - Leve sempre uma tesoura que corte o tecido da vestimenta que está usando. Caso seja parado por algum policial na rua com a genitália desnuda, ou com as roupas de baixo com falta de higiene, jogue-se no chão, finja de louco e comece a cantar uma música do RBD. Isso também funciona se você for pego com drogas, CDs da Mariah Carey e DVDs de filmes nacionais.

Como agir caso seu salário for aumentado - Essa possibilidade não existe, não há motivo para preocupações.

Como agir em micaretas, raves e afins - Primeiro, se vista diferente de uma pessoa normal e igual a outras 5 mil pessoas que afirmam ter "personalidade". Segundo, não tenha quaisquer esperanças de ouvir algo parecido com música. E terceiro, encha a cara com muito, mas muito álcool, e logo estará sedado para curtir a "balada".

Bom, essas são as dicas inúteis, e como superfaturei as resmas de papel, entro de férias. Mentira, agora vou postar mais. Ou não.

6 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI! :)

Ana Lívia disse...

...e o que fazer se vc se pegar cantando músicas do RBD??

Anderson Marin Lima disse...

caraca... o cara fica um mes sem postar e ainda volta pedindo ferias... ¬¬'...rsrsrs..

Unknown disse...

só entrei pra clicar nos anuncios google.. cade?

Anônimo disse...

A parte das micaretas, raves e afins foi a que mais me sensibilizou!! Concorodo com o lance da suposta personalidade e de ficar anestesiado com o alcool se preparando cara " curtir" a " balda"... Será que essa gente sabe interpretar um texto?

Anônimo disse...

é msm né ficar anestesiado...
será q vc's vem como é grande o n° de brigas em raves??
onde mtas vzs o n° de brigas em festas de + de 12 hrs é nulo
nossa oq vc fala é mto util