segunda-feira, 17 de março de 2008

Programação 2008 da Fábrica TV - Parte 1 -

Se até o Lula tem uma TV só pra chamar dele, por qual motivo, razão ou circunstância nossa querida Fábrica também não teria uma emissora transmitindo merdas, com uma programação tendenciosa apenas para distrair um povo que não pensa e vender produtos inúteis? Como toda rede televisiva de ponta, mostraremos agora as novidades de nossa estreante emissora, quatro meses depois do início do ano. Deliciem-se.

Bom dia, escravo - Telejornal feito especialmente para você, escravo, que irá passar horas em algum engarrafamento nesse Brasilzão de meu Deus afora, com todos as vias, ruas, avenidas, vielas e becos sem saída, nos quais motoristas entram em seus respectivos veículos e passam horas falando ao telefone celular, resolvendo palavras cruzadas e jogando game boy. Também com notícias de política nacional e internacional, apenas para encher lingüiça, já que você é burro e não entende nada, e para ter mais tempo de anúncios entre os gols da rodada.

Mais ou menos você - Programa de matemática culinária, em que você aprende a quantidade de uma dúzia de ovos, meio quilo de bife, e um metro de lingüiça (pra enfiar sabe onde). Haverão disputas entre meninos, meninas e cozinheiros(que não se encaixam em nenhum perfil anterior). Um papagaio repetindo as respostas para ajudar aqueles que não entenderam ficará no palco, e no final, a prova que faz com que todas as outras não tenham nenhuma serventia e decidirá o vencedor será quem acertar um tiro na ave. Por determinação do Ibama, apenas um programa inédito será gravado e após, reprisado indefinidamente. Como se alguém notasse a diferença.

TV Xupa - Pedofilia, bondage, swing, desenhos pornôs japoneses e muita, mas muita sacanagem para a criançada. Disputa de quem faz o parceiro ejacular mais longe após um blow job, de quem tem o maior pênis, e a menina que arruma mais dinheiro na Avenida Atlântica. Altamente educativo.

Fábrica Esporte - Os mais vendidos atletas dão entrevistas com o boné do respectivo patrocinador chovendo no molhado. Resultados das últimas disputas esportivas de modalidades que você nunca ouviu falar, como cuspe a distância, automobilismo nas ruas de São Paulo(obviamente, muito editada) e corrida à presidência em 2010.

Vídeo Show - Embora você saiba tudo que aconteça na programação, já que não trabalha, estuda ou lava uma louça, mostramos nesse programa tudo aquilo que você não vê e nos dispomos a mostrar dos bastidores. E também para o Mocotó ficar desempregado.

Vale a pena dormir de novo - Uma novela que terminou semana passada e é reprisada apenas para tapar buraco, pois não temos criatividade para inventar algo que preste. É igual a todas as 8074238472390 que passaram, passam ou passarão no horário nobre.

Sessão animal da tarde - Filmes com bichos, bichas e bichanos. Cachorros que jogam futebol (já que americanos são incapazes de acertar a bola com os pés), gatos que passeiam na cidade e salvam Wall Street, elefantes que ajudam senhoras a atravessar as ruas, etc. Sempre um filme que ninguém quis ver no cinema ou DVD, mas como a pessoa é pobre e não tem TV a cabo e o canal da Playboy, tem que ver essa merda mesmo. Algumas vezes, películas sobre crianças ultra dotadas (de inteligência, pervertidos) serão vistos.

Depois voltamos com mais atrações de nossa emissora, que farão você sentir vontade de ler "Dom Casmurro".

15 comentários:

Unknown disse...

vou acompanhar toda programação, a TV Xupa, os gols da rodada e a matemática culinária (nunca entendi esse lance de "uma xícara de chá de farinha", nunca vi chá de farinha...blégh).

E dom casmurro é algum capanga do Juvenal Antena?

Juliana Freitas disse...

Seu blog é muito bom, sensacional, muito divertido e você tem um senso de humor ímpar! Além de ser muito maneiro, bonitinho, inteligente e outras qualidades muito supimpas...

Aaaaah... Aceita Parceria com o Coisas Nossas...??? =P

Juliana Freitas disse...

Num tem BBB na programação não?

MH disse...

Nnao sei quanto a vocês, mas eu vou assistir TV XUpa. Pronto, falei.

Amigao disse...

Bem...o problema destas emissoras é que todas querem imitar a globo.
Esta é apenas mais uma que vai disputar o segundo lugar.Já tenho até um slogan, inédito:
"TV Fábrica, a caminho da liderança"
Boa sorte!
Valeu amigao!

Phernando Faglianostra disse...

Tanto faz... só vou poder assistir aos Domingos mesmo.

Anderson Marin Lima disse...

E não vai transmitir os jogos da 1ª, 2ª, 3ª e 4ª divisões do campeonato de futebol de Roraima? Não vou assistir.. Talvez eu veja o Bom Dia Escravo...

Maria Luiza disse...

qualquer semelhança é mera coincidência...

Pobre disse...

Olá, tive problemas com meu banner, e tive que upar de novo, a nova url para a imagem é: http://img329.imageshack.us/img329/5462/bannerminipobreii8.jpg
Se preferir pegue o código completo de novo na minha home, agradeço desde já e perdão pelo transtorno.
Pobre Otário

Postador disse...

olá, gostaria de fazer parceria? ai vai meu blog para vc avaliar


http://paro-de-rir-nao.blogspot.com

obrigado.

Ana Lívia disse...

achei mesmo que havia comentado!
mas então...
comentaria agora, mas é que a televisão me deixo burra, muito burra demais!

¿Controversy! disse...

Como disseram os Titãs, a televisão me deixou burro, muito burro demais...
¿Abraços!

O Antagonista disse...

Gostei do Tv Xupa! Vai ter paquitas sado-masoquistas? hahahaa...

Valeu.

Unknown disse...

A Fábrica está expandindo...

Sr. Marcelo, a Ju disse que vc xingou ela por causa de um meme...
Aí ela pediu que eu indicasse 'ocê' pra responder...
Passa lá!
Bjs.!

rickgaldino disse...

Tv Xupa no horário Nobre!

com reprise às sextas e sábados de madrugada!!